RSS Feed

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A Vida



Reclamamos todos os dias da vida que temos ou que levamos. Somos eternos insatisfeitos, principalmente no que se refere a esse dom maravilhoso que recebemos do Nosso Pai. “Parece sempre haver algo desagradável e injusto na existência que se leva. Às vezes é o dinheiro que falta. Em outras a profissão que não agrada. Há quem reclame de sua aparência, da família que tem dos problemas que vivencia. Em casos mais graves, pode passar pela mente a idéia de tudo abandonar. Ocorre que a vida é uma bênção maravilhosa.” (equipe de redação do momento.com. br).
E continua a equipe: ”Ninguém jamais está abandonado ou sozinho. A Misericórdia Divina sempre está atenta e operosa. Ela trata de fazer chegar a cada um os recursos de que necessita. Pode ser a inspiração em um momento no qual se hesita entre o vício e a virtude. Ou a figura de um amigo, cuja presença calorosa torna a vida mais fácil. Ou então um grande afeto que surge de repente.”
Segundo eles, “Absolutamente todos seguem bafejados pelo amor de Deus. Mas oportunidades e bênçãos jamais escasseiam. Mesmo quando tudo parece perdido, é preciso encontrar forças e seguir adiante. A Providência Divina possui recursos infinitos e jamais é avarenta de bênçãos. No momento certo, ela se manifesta das mais diferentes formas. Assim, evite reclamar da vida que você leva. Em especial, nem pense em fugir dos seus compromissos, em desertar do palco do mundo.
Lembram-nos eles, que “Você foi posto nele com muito carinho e mãos extremamente amorosas o sustentam e embalam de forma incansável. Quando defrontado por dores e desilusões, entre em contato com a Divindade. A prece é o melhor remédio. Crie o hábito da prece, pois só assim teremos a proteção de que tanto necessitamos.
Lembremo-nos sempre que a vida é um grande presente que nos oferece o Pai, assim sendo, não temos o direito sequer de pensar em extingui-la. Só Aquele que nos dá, pode retirá-la. Não somos donos, recebemos apenas por empréstimo. Assim sendo, valorizemo-la, pois ela é maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada