RSS Feed

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O Arrebatamento



O mundo dorme num profundo sono quando se dê conta será muito tarde. Jesus está vindo para buscar a sua igreja e muitos não estão preparados e muito menos preocupado com a sua gloriosa vinda. Ele virá como ladrão na noite e vai pegar o mundo inteiro de surpresa até mesmo a sua própria igreja. Muitas pessoas não acreditam que Jesus já está as portas pensam que têm muito tempo neste mundo e que ele jamais virá neste mundo. Estas pessoas vivem para si mesmo e só preocupam com as coisas desta vinda e estão tão ocupadas com as coisas deste mundo que não percebem o perigo que está correndo às suas vidas. Muitos vivem como se não existisse um Deus e muito menos uma vida depois da morte. O tempo está passando depressa e o fim está chegando para todos, pois mais cedo ou mais tarde todo homem ou mulher terá que encontrar o seu criador e prestar contas do que fez com sua vida aqui na terra. Não há jeito de escapar disso, Jesus virá creia ou não creia e certamente o juízo de Deus será derramado nesta terra. É triste saber que muitos irão perecer e perder a chance de viver eternamente com Jesus nos céus na santa cidade de Deus a Nova Jerusalém. Deus em sua infinita misericórdia está dando uma última oportunidade para toda a humanidade. Por isso, devemos nos preparar arrependendo dos nossos pecados e aceitando a Jesus como nosso salvador e vivendo uma vida em santidade se afastando do pecado que está a cada dia batendo em nossas portas para entrar em nosso coração. Precisamos orar e jejuar mais e ler e meditar nas sagradas escrituras para não sermos enganados pelos falsos profetas, falsos pastores e espíritos enganadores que estão enganando a muitos pelo mundo a fora. Sabemos que a iniquidade é muito grande nestes dias e certamente o clamor do seu pecado já chegou ao trono de Deus todo-poderoso que irá julgar o mundo inteiro e já está esperando somente o seu tempo de misericórdia terminar para soar a grande trombeta para que a santa igreja de Jesus seja arrebantada e derramar a sua ira sobre os moradores da terra. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada