RSS Feed

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Graças Dou




Maravilhosa graça

SENHOR, se não fossse por tua graça,
maravilhosa, imerecida,
que seria de mim neste dia?
Estaria perdido, sem paz, sem alegria.

Mas com tua amorável graça me perdoaste,
meu coração transformaste,
o rumo de minha vida mudaste,
e hoje continuas o que uma vez começaste.

Como não te louvarei, SENHOR,
se me fizeste nascer de novo,
e atuas a cada instante em meu ser,
para ajudar-me a crescer!

Graça maravilhosa e fragante!
Quanto amor e poder há nela!
Por isso, senhor; te ofereceste na cruz,
e hoje brilha em mim radiante tua luz.

VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO(A) QUE ESTEJA VENDO ESSE VIDEO
DEI GRAÇA AO SENHOR PELA TUA VIDA, PELO AMOR QUE ELE TEM POR VOCÊ.
JESUS TE AMA E ELE TEM O MELHOR PARA TI!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario vou adorar sua opinião! Obrigada